top of page

Courtney Love detona Taylor Swift, Madonna e Lana Del Rey

Love falou sobre as artistas da música pop em uma nova entrevista ao The Standard.

Courtney Love, Taylor Swift. Créditos: Stuart C. Wilson/Getty Images e Matt Winkelmeyer/Getty Images
Courtney Love, Taylor Swift. Créditos: Stuart C. Wilson/Getty Images e Matt Winkelmeyer/Getty Images


Courtney Love expressou suas opiniões sobre Taylor Swift durante uma entrevista ao The Standard, enquanto discutia sua nova série da BBC Radio 6 Music e BBC Sounds intitulada "Courtney Love's Women". Durante a conversa, Love abordou temas relacionados a Taylor Swift, Lana Del Rey e Madonna.


Apesar de utilizar o programa "Women" para destacar e celebrar as mulheres na música, Courtney Love fez críticas a Taylor Swift em sua entrevista ao The Standard. Love declarou: "Taylor não é relevante. Ela pode servir como uma figura de inspiração para as jovens e talvez seja a Madonna desta época, mas não possui interesse artístico."


Embora tenha anteriormente afirmado que seu falecido marido Kurt Cobain e Lana Del Rey foram os únicos "verdadeiros gênios musicais" que ela já conheceu, o ícone do Hole agora revelou que também perdeu o interesse na recente atração principal do Coachella 2024, Rey. Love afirmou que deixou de apreciar o trabalho da cantora e compositora em dezembro do ano passado.



"Não sou fã da Lana desde que ela fez um cover de uma música de John Denver, e acredito que seria benéfico para ela dar um tempo de sete anos", comentou Love. "Até 'Take Me Home, Country Roads', eu a considerava ótima. Durante a gravação do meu novo álbum, precisei parar de ouvi-la, pois sua influência estava se tornando excessiva."



Courtney Love também abordou Madonna, com quem mantém uma relação difícil há décadas. Em 2007, Love questionou a legitimidade de Madonna como artista, expressando em seu blog na época: "Madonna é uma excelente mulher de negócios, mas vamos ser honestos, sua qualidade como artista é questionável e todos sabemos disso. Respeito Madonna, mas seu papel como músico relevante é questionável."


Recentemente, Love declarou ao The Standard: "Não tenho simpatia por ela, e a sensação é mútua. Amei 'Procura-se Susan Desesperadamente', mas mais pela cidade de Nova York do que pela própria Madonna."



Em outra parte da entrevista, Love abordou Beyoncé e 'Cowboy Carter': "Aprecio a ideia de Beyoncé explorar o gênero country, pois representa a entrada de mulheres negras em espaços antes dominados por mulheres brancas, embora pessoalmente não seja muito fã. Como conceito, acho fascinante. Apenas não me agrada muito a música dela."

187 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page