top of page

Talking Heads: Chis Franz sugere um possível reencontro

A banda se reuniu no mês passado para uma sessão de perguntas e respostas, em virtude do relançamento de "Stop Making Sense".

Talking Heads - CRÉDITO: Getty


O baterista do Talking Heads, Chris Franz, sugeriu a possibilidade de uma potencial reunião da banda.


Os membros icônicos da banda, incluindo Franz, o vocalista David Byrne, o guitarrista Jerry Harrison e a baixista Tina Weymouth, fizeram sua primeira aparição pública juntos em mais de duas décadas no início deste mês. Eles se reuniram para uma sessão de perguntas e respostas durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto em 11 de setembro.


Agora, Franz insinuou que poderia haver uma possível reunião futura ao compartilhar uma nova foto de David Byrne com Tina Weymouth. Ele adicionou uma legenda à imagem, dizendo: "Uma imagem vale mais que mil palavras". Você pode visualizar a postagem completa abaixo.





Em entrevistas realizadas no ano passado, Frantz disse:


"Eu fiz tentativas várias vezes, e a última delas ocorreu há cerca de duas décadas. Após isso, David simplesmente me disse: 'Por favor, nunca mais me questione sobre isso. Não quero discutir esse assunto. É uma pena, mas é como é.'"

Já Tina Weymouth, disse ao portal Pitchfork, o seguinte:


"Estamos apenas aproveitando o momento. Sentimos muita felicidade por termos chegado a essa coisa maravilhosa que já dura 40 anos. Não estamos focando muito no futuro", comentou Weymouth. "Podemos estar na esquina e um ônibus nos atingir. Estamos extremamente contentes por estarmos vivos. Estamos todos aqui para desfrutar deste momento."

Harrison complementou: "É inegável que isso reacende a alegria que compartilhamos juntos. Ao assistir ao filme, acho que cada um de nós sentiu essa alegria - não apenas nós quatro, mas todos no palco e toda a equipe. É realmente emocionante perceber quanto amor tínhamos por todos."




13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page