'Stranger Things' quebra recorde de streaming da Netflix
top of page

'Stranger Things' quebra recorde de streaming da Netflix



Definitivamente a 4ª temporada de Stranger Things era um dos retornos mais aguardados pelos fãs. A prova disso é que a série de ficção científica dos irmãos Duffer, provou ser um dos maiores sucesso, tendo o maior fim de semana de estreia de uma série original da Netflix.


Com lançamento em 27 de maio, os fãs acumularam 286,79 milhões de horas de exibição nos primeiros dias, superando o lançamento da segunda temporada de Bridgerton, que conseguiu 193 milhões de horas de exibição.



Segundo a Netflix, esta também é a primeira temporada de Stranger Things a alcançar o número um em 83 países, estabelecendo outro recorde de estreia no fim de semana. A série alcançou o top 10 em todos os 93 países que a Netflix está sendo transmitida.


No período que antecedeu o lançamento da quarta temporada, as temporadas anteriores de Stranger Things também tiveram um grande aumento nas visualizações, com pessoas assistindo 38 milhões de horas da primeira temporada, 22,2 milhões de horas da segunda temporada e 24,3 milhões de horas da terceira temporada entre 23 e 29 de maio.


 

18 visualizações0 comentário
bottom of page