top of page

Smashing Pumpkins lança novo single 'Beguiled' e anuncia novo álbum épico; ouça

O novo álbum 'ATUM' será dividido em três partes

CRÉDITO: Paul Elledge

O Smashing Pumpkins lançou o seu mais recente novo single intitulado ‘Beguiled’ e anunciou o próximo álbum que será dividido em três partes chamado ‘ATUM’.


O novo trabalho vem na sequência de ‘CYR’ DE 2020, portanto, a próxima “(ópera) rock” de 33 músicas atua como uma sequência dos clássicos discos duplos da banda 'Mellon Collie And The Infinite Sadness' (1995) e 'Machina/The Machines Of God' (2000).


O projeto foi antecipado pelo arrojado e convidativo single 'Beguiled', que captura os Pumpkins retornando ao seu som corajoso e conduzido pela guitarra.


Em uma nova entrevista para NME, Corgan revelou que a faixa surgiu de várias ideias que surgiram eventualmente e se transformaram em “um monte de demos diferentes; um riff aqui, uma mudança de acorde, uma pequena melodia vocal”.


E então você passava e dizia: 'OK, esses são os que vão funcionar e parecem se encaixar'”, lembrou ele.


“Eu amo a música; estamos praticando no ensaio porque estamos prestes a fazer um show em alguns dias. Isso arrasa. É bom ouvi-la contra todas as outras músicas clássicas porque se sustenta muito bem.”


Confira a arte da capa do disco


Enquanto 'Beguiled' parece uma declaração de intenção ousada, Corgan admitiu que havia “provavelmente cerca de sete outras músicas” que poderiam ter sido usadas para apresentar aos fãs a ambiciosa era 'ATUM'.


Ouça a nova faixa abaixo:


 


38 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page