Slipknot finalmente revela a identidade do mais novo membro, Tortilla Man
top of page

Slipknot finalmente revela a identidade do mais novo membro, Tortilla Man

Atualizado: 30 de ago. de 2022


O Slipknot finalmente confirmou a identidade de seu mais novo membro, conhecido como Tortilla Man, que está com a banda desde 2019.


A banda confirmou a identidade de Tortilla Man por uma foto que mostra o percussionista segurando um bilhete dizendo “EU SOU MICHAEL PFAFF”. A postagem no Instagram foi intitulada “Você foi avisado” e anunciou uma sessão Ask Me Anything (AMA) no Reddit que antecedeu a turnê Knotfest Roadshow da banda.


A revelação de Pfaff ocorre três anos depois que ele se juntou à banda em 2019, substituindo o vocalista e percussionista de longa data Chris Fehn. Fehn, que estava com a banda desde 1998, deixou a mesma em 9 de abril de 2019 após entrar com uma ação contra a banda, alegando que não havia sido pago de forma justa ao longo de sua passagem pelo Slipknot. Em novembro de 2020, foi relatado que o processo havia sido encerrado voluntariamente.


Os fãs do Slipknot foram rápidos em especular sobre a identidade de Tortilha Man, pegando pistas de fotos tiradas da banda em aeroportos, autógrafos de sessões de Meet and Greet e muito mais. Em agosto de 2019, o ator e comediante americano Gilbert Gotfried compartilhou um vídeo alegando que ele era o percussionista mascarado.

 

 

No Reddit, Pfaff falou brevemente sobre como ele se juntou à banda, dizendo: “A resposta é curta, eu recebi um telefonema enquanto trabalhava no meu trabalho diário. A história é bem épica e espero compartilhá-la em breve”.


Quando perguntado no Reddit sobre a inspiração por trás de sua máscara, Pfaff revelou que a história completa “vai sair também”, mas, resumindo, “foi um molde do meu rosto virado do avesso”.

 



119 visualizações0 comentário
bottom of page