top of page

Sharon Osbourne revela que Ozzy sente muita falta de tocar ao vivo

"O maior caso de amor da vida de Ozzy é seu público e sua performance"

CRÉDITO: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic


Sharon Osbourne, esposa do lendário Ozzy Osbourne, fez um relato um tanto emocionante ao The Sun, dizendo que seu marido sente muita falta de se apresentar ao vivo e que ele sente profundamente que "decepcionou" seus fãs por ter cancelado as datas da turnê na Europa.


Em fevereiro, Ozzy anunciou sua aposentadoria dos shows ao vivo devido a vários problemas de saúde.




“O maior caso de amor da vida de Ozzy é seu público e sua atuação”, disse Sharon. “Ele sente falta do público ao vivo, sente muita falta de seus fãs. Ele sente que os decepcionou. Atuar é o que ele nasceu para fazer. Ozzy me diz que não consegue fazer nada tão bom quanto se apresentar. Fico com o coração partido quando o ouço dizer isso e saber que não pode sair e fazer o que deveria fazer. Mas ele vai chegar lá.”


Ozzy disse em entrevistas recentes que sua aposentadoria foi “provavelmente uma das coisas mais difíceis que já tive para compartilhar com meus fãs leais”.


Apesar dos diversos contratempos com sua saúde, Ozzy ainda está tentando se apresentar ao vivo nos lugares que ele pode. No mês passado, Sharon disse que o ícone do metal estava se sentindo “muito melhor” enquanto se preparava para voltar aos palcos no Power Trip Festival neste outono.



Sharon acrescentou ao The Sun: “Este é o tempo mais longo que Ozzy já esteve em casa. Ele está me deixando louca, todos os dias.


“Ozzy me disse durante a Covid, 'Você acha que estamos passando muito tempo juntos?' Eu fico tipo, 'Sim, mas onde diabos eu vou? Não posso ir para um hotel, o que você quer que eu faça? Onde você quer que eu vá?' E ele disse: 'Não pensei nisso.'”

24 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page