top of page

Ozzy Osbourne anuncia fim das turnês e cancela os shows restantes

"Jamais poderia ter imaginado que meus dias de turnê terminariam dessa forma."

(CRÉDITO: Harry How/Getty Images)


Ozzy Osbourne anunciou sua aposentadoria das turnês e cancelou todos os próximos shows na Europa e Reino Unido.


O ícone do metal divulgou a notícia no Twitter hoje (1º de fevereiro), escrevendo que foi “provavelmente uma das coisas mais difíceis que já tive que divulgar para meus fiéis fãs”.


“Como você deve saber, há quatro anos, neste mês, sofri um grande acidente, onde danifiquei minha coluna”, explicou o ex-líder do emblemático Black Sabbath, falando sobre uma queda que sofreu em sua casa em Los Angeles, o que levou ele a passar por um procedimento cirúrgico no pescoço.



“Meu único propósito durante esse tempo foi voltar ao palco”, acrescentou ele. “Minha voz para cantar é boa. No entanto, após três operações, tratamentos com células-tronco, sessões intermináveis ​​de fisioterapia e, mais recentemente, o inovador tratamento Cybernics (HAL), meu corpo ainda está fisicamente fraco.

“Sinceramente, estou honrado com a maneira como todos vocês pacientemente mantiveram seus ingressos por todo esse tempo, mas com toda a consciência, agora percebi que não sou fisicamente capaz de fazer minha próxima turnê na Europa/Reino Unido. datas, pois sei que não conseguiria lidar com as viagens necessárias. Acredite em mim quando digo que o pensamento de decepcionar meus fãs realmente ME F#D4, mais do que você jamais saberá.



Ele continuou: “Nunca imaginei que meus dias de turnê terminariam dessa maneira.

O músico disse que a sua equipe está a pensar onde pode atuar sem se deslocar.


“Agradeço à minha família, ao meu grupo musical, à minha equipe, aos meus amigos de longa data, aos Judas Priest e, é claro, aos meus fãs, pelo seu constante apoio e lealdade, que me permitiu ter uma vida que nem sequer sonhei ter.


"Eu amo todos vocês…"


28 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page