top of page

Segundo delegado, carro de Mingau pode ter sido confundido por bandidos armados

Região onde o músico estava é dominada pelo tráfico de drogas.

Crédito: Divulgação/Instagram


Segundo o delegado Marcello Russo, que lidera a delegacia de Paraty (RJ), a região onde o baixista da banda Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido como Mingau, foi alvejado por disparos de arma de fogo está sob influência do tráfico de drogas.


"É uma área dominada pela facção, onde o tráfico de drogas atua muita das vezes armado no local", disse o delegado Marcello Russo. (Via G1)



O incidente ocorreu no sábado, durante a noite, por volta das 22h, no bairro Ilha das Cobras. Nesse momento, o músico de 56 anos estava acompanhado de um amigo, em um veículo em alta velocidade nas proximidades da Praça do Ovo, quando foi alvejado por vários tiros disparados por indivíduos armados.



Marcello esclareceu: "Possivelmente, ao observar a chegada desse veículo, uma picape de cor escura, houve uma possível confusão que levou ao disparo que resultou no ferimento deste membro da banda Ultraje a Rigor."


O delegado também informou que a Polícia Civil está coletando evidências visuais do local, o que auxiliará nas investigações relacionadas à tentativa de homicídio.


Carro foi alvo de disparos efetuados por criminosos — Foto: Divulgação/Polícia Civil

"Estamos requisitando a perícia forense e buscando depoimentos de testemunhas que possam contribuir para esclarecer este incidente. Continuaremos a buscar informações e conduzir as investigações com o objetivo de identificar e capturar rapidamente os responsáveis por esse ato criminoso", descreveu o delegado, delineando os passos seguintes no processo.



O incidente foi oficialmente registrado na delegacia de Paraty, que assumirá a responsabilidade pela condução das investigações. Até a última atualização deste relato, o motivo por trás da tentativa de homicídio permanecia desconhecido, e não houve detenções efetuadas.



15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page