top of page

Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, é baleado na cabeça em Paraty

As informações foram fornecidas pelo vocalista da banda, Roger, nas redes sociais.

Imagem Reprodução.


O baixista do Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido como Mingau, foi baleado na cabeça, de acordo com informações divulgadas pelo vocalista da banda, Roger Moreira. Durante a madrugada deste domingo (3), Roger fez uma postagem nas redes sociais para comunicar que Mingau estava em Paraty (RJ).


“Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avisem. Obrigado!”, disse.



Por volta de uma hora após o primeiro post, Roger fez outra publicação nas redes sociais, assegurando que o músico havia recebido atendimento médico: "Conseguimos todas as providências necessárias. Mingau já está sendo atendido."


Postagem de Roger Moreira — Foto: REPRODUÇÃO REDES SOCIAIS

Mingau estava nas proximidades da Praça do Ovo, na Ilha das Cobras, quando seu carro passou em alta velocidade por um quebra-molas, fazendo o veículo saltar. Logo depois, disparos de tiros foram direcionados ao automóvel.


Após o incidente, o baixista foi conduzido ao Hospital Municipal Hugo Miranda. Conforme informações obtidas pelo G1 através do registro oficial, seu estado de saúde encontra-se estável.



Roger também comunicou que Mingau estava recebendo cuidados médicos e solicitou que as pessoas enviassem suas orações: "Agora, pedimos que rezem, orem, mantenham pensamentos positivos. Vamos torcer".


Conforme informações disponíveis no site oficial da banda, Mingau comemora seu aniversário neste domingo. Até o momento da publicação desta reportagem, detalhes adicionais sobre o incidente envolvendo o baixista, assim como seu estado de saúde, não haviam sido divulgados.

60 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page