Netflix confirma oficialmente a segunda temporada de 'Round 6'
top of page

Netflix confirma oficialmente a segunda temporada de 'Round 6'


Round 6. Crédito: Netflix.

Segunda temporada de 'Round 6', série coreana, foi oficialmente confirmada pela Netflix, teremos uma nova sequência de jogos de sobrevivência.



'Round 6' estreou na plataforma de streaming o ano passado, e se tornou a série mais vista no mundo. A notícia veio hoje (12), com a Netflix divulgando em suas redes sociais que a série havia sido renovada para mais uma temporada. Em uma das postagens, apresenta a icônica boneca, com o número dois, piscando em seus olhos. "Em suas marcas. Prepare-se. Luz verde”, diz a legenda. “Squid Game continua.”

O segundo post trouxe uma fala do diretor, escritor e produtor executivo da série, Hwang Dong-hyuk, argumentando: “Uma nova rodada está chegando”. “Levou 12 anos para dar vida à primeira temporada de Squid Game no ano passado”, escreveu ele. “Mas levou 12 dias para Squid Game se tornar a série Netflix mais popular de todos os tempos.


“Como escritor, diretor e produtor de Squid Game, um grande abraço aos fãs de todo o mundo. Obrigado por assistir e amar nosso show.”


Hwang ainda aproveitou para dar mais detalhes da segunda temporada. “E agora, Gi-hun retorna”, escreveu ele. “O Front Man retorna. A 2ª temporada está chegando. O homem de terno com ddakji pode estar de volta. Você também será apresentado ao namorado de Young-hee, Cheol-su. Junte-se a nós mais uma vez para uma nova rodada.”

 



39 visualizações0 comentário
bottom of page