Sandra Bullock anuncia que irá fazer uma pausa na carreira de atriz.


Sandra Bullock se abriu sobre fazer uma pausa na atuação em uma nova entrevista.

Falando à CBS Sunday Morning, Bullock disse que sente a necessidade de fazer uma pausa em sua carreira artística “por um tempo” para se concentrar em seus filhos.


Durante a conversa, que vai ao ar neste fim de semana, Bullock diz que seu “trabalho na frente da câmera precisa fazer uma pausa semanal).


Questionada sobre como se sentia, a atriz respondeu: “Quero estar em casa. Portanto, não estou fazendo nenhum favor a ninguém que está investindo em um projeto se estou dizendo: 'Só quero estar em casa'. Porque eu estava sempre correndo, eu estava sempre correndo para a próxima coisa. Eu só quero estar presente e responsável por uma coisa.”


Marvel sobre o polêmico projeto de lei Don't Say Gay: "iremos continuar promovendo a igualdade"


'Turning Red: Crescer é uma fera', é mais um triunfo bonito e emocionante da Pixar


O próximo filme de Bullock, 'The Lost City', está programado para ser lançado em 25 de março. Quando perguntada se seria seu último trabalho nesse período, Bullock respondeu: “Por um tempo, sim. E eu não sei o que é um tempo. Eu não sei o que é isso.”


A entrevista completa de Bullock vai ao ar na CBS Sunday Morning, às 9h ET/PT (17h BST), domingo.

Bullock também falou sobre sua decisão de deixar a atuação por um tempo para o Entertainment Tonight no início desta semana. Nessa entrevista, ela disse: “Preciso estar no lugar que me deixa mais feliz. Eu levo meu trabalho muito a sério quando estou no set, e é onde eu passo praticamente 24 horas por dia, sete dias por semana. E eu só quero estar 24 horas por dia com meus bebês e minha família.”

 

Acompanhe a gente também nas redes sociais, Teoria Cultural para mais informações sobre o mundo da cultura pop.

 





15 visualizações0 comentário