Roger Taylor do Duran Duran fala Sobre a Possível Cinebiografia da Banda



O baterista do Duran Duran Roger Taylor deu declarações ao The Sun sobre uma possível cinebiografia da banda em desenvolvimento. A ideia da produção surge inspirada e motivada por sucessos como 'Bohemian Rhapsody' do Queen e 'Rocketman' do Sir Elton John estrelado por Taron Egerton. E pelo caminhar das coisas o Duran Duran é o próximo na fila para brilhar nas telas de hollywood.


"É algo que estamos discutindo e debatendo", disse Taylor sobre o filme da banda. "Estamos analisando diversos fatores e aspectos e, diferentes roteiros e ideias. Ainda não decidimos qual o melhor caminho. Mas posso dizer que há coisas em desenvolvimento, então veremos no que vai dar. Sinceramente adoramos a ideia e acho bem provável que algo aconteça nos próximos anos".


Questionado sobre preferências de atores que eles gostariam que estivesse envolvidos, Taylor disse: Eu particularmente gostaria de um ator de Hollywood realmente bom fizesse o meu papel. Teria que ser alguém no auge da carreira, que tenha um visual adequado, a vibe certa e isso vai demorar um pouco para descobrirmos, eu acho".


Duran Duran é formado por Roger Taylor, Simon Le Bon, Nick Rhodes e John Taylor- e começaram sua trajetória em 1978. Eles já lançaram 15 álbuns de estúdio no total, com seu último disco 'Future Past' lançado na semana passada (22 de outubro).


ouça o novo disco do Duran Duran aqui


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo