Porcupine Tree Lança a Frenética "Harridan" e Anuncia o Novo Álbum
top of page

Porcupine Tree Lança a Frenética "Harridan" e Anuncia o Novo Álbum

Atualizado: 29 de ago. de 2022



O Porcupine Tree ressurge com single novo chamado "Harridan" e anunciaram seu 11º álbum de estúdio 'Closure/Continuantion'. O último disco da banda foi ' o 'The Incident' de 2009, desde o início da carreira com 'On The Sunday of Life' de 1992 e 'The Incident' de 2009, o grupo lançou dez álbuns. Em 2010, fizeram um show emblemático no Royal Albert Hall, em Londres, e logo depois entraram em hiato.


O Porcupine Tree hoje é formado por Steven Wilson, Richard Barbieri e Gavi Harrison, e estão de volta com uma nova música frenética e estimulante. "Harridan" antecede o novo disco 'Closure/Continuation' que tem a previsão de ser lançado em 24 de junho de 2022, via Music For Nation/Sony.


A banda fez um comunicado e disse que: " 'Harridan' e outras canções novas já vinham sendo trabalhadas desde o último álbum 'The Incident'. Essas músicas estavam todas em um disco rígido de computador. Houve momentos até que esquecemos que elas estavam lá guardadas esperando serem lançadas. E quando paramos para reouvir esse material ficou muito claro de que eles não se pareciam com nada que a gente já havia feito. E pensamos isso dá um novo álbum".


'Closure / Continuation' estará disponível como um álbum de sete faixas em CD padrão / vinil duplo / vinil colorido ou fita cassete limitada. A versão LP de luxo vem em vinil cristalino aprovado por audiófilos como um boxset 3xLP 45rpm com duas faixas bônus.


Enquanto isso, o CD deluxe e o boxset Bluray vem com três faixas bônus, versões instrumentais e estéreo de alta resolução 96/24 e versões 5.1 e Dolby Atmos do álbum, todas contidas em um livro de arte exclusivo.



























47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page