top of page

Philip Selway confirma que o Radiohead deve voltar em breve e continuar do ponto que parou

“Estamos todos voltando ao ponto de pensar: 'Certo, tivemos uma pausa - é isso."

(Foto de Jim Bennett/FilmMagic)
(Foto de Jim Bennett/FilmMagic)



Philip Selway participou de uma transmissão ao vivo com a Crow Hill Company na última sexta-feira, 24 de novembro, falou sobre um possível retorno do Radiohead, afirmando que a banda deve retornar as atividades do "ponto que parou".


“Na verdade, tivemos uma pequena pausa por um minuto; o último show que fizemos foi em 2018, mas estamos voltando a esse ponto agora. Há algo específico nesse relacionamento – esse relacionamento criativo e pessoal – na verdade, você não consegue chegar em nenhum outro lugar.”



Ele continuou: “Estamos todos voltando ao ponto de pensar: 'Certo, tivemos uma pausa - é isso. Parece algo para mergulhar novamente e realmente explorar e ver em que outras direções isso pode nos levar.”


Esta não é a primeira vez que Selway sugere que uma espécie de reunião do Radiohead acontecerá em breve. No início deste ano, o baterista disse que ele e seus companheiros de banda se encontrariam no início deste ano para começar a colocar as coisas em movimento. “Vamos nos reunir no início de [2023] e tenho certeza de que começaremos a procurar outras ideias para o que vem a seguir”, disse ele.



O mais recente álbum lançado pelo Radiohead é 'A Moon Shaped Pool', que data de 2016. Há ceticismo entre alguns fãs sobre a perspectiva de um reencontro da banda, principalmente devido ao projeto paralelo de Thom Yorke e Johnny Greenwood, The Smile, que está programado para lançar seu segundo disco 'Wall Of Eyes' no próximo ano. Além disso, eles planejam embarcar em uma turnê pelo Reino Unido e pela União Europeia.

62 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page