top of page

Peter Jackson vai fazer filme dos Beatles "muito diferente" com Paul McCartney e Ringo Starr

"Será necessário uma tecnologia que não existe no momento"

CRÉDITO: Getty Images

O cineasta Peter Jackson revelou que está trabalhando em um projeto ambicioso e diferente relacionado aos Beatles. Em uma entrevista recente para o portal Deadline, o diretor de 'O Senhor dos Anéis' revelou que está em negociações com Paul McCartney e Ringo Starr para produzir um novo filme sobre os garotos de Liverpool.


Peter trabalhou pela última vez com a dupla na série documental indicada ao Emmy The Beatles: Get Back, lançada em novembro do ano passado.



Estou conversando com os Beatles sobre outro projeto, algo muito, muito diferente de Get Back”, disse ele.


“Estamos vendo quais são as possibilidades, mas é outro projeto com eles. Não é realmente um documentário… e isso é tudo o que posso dizer… Nunca estamos em uma posição em que temos que fazer alguma coisa, mas temos algumas coisas sendo filtradas."


Entretanto, Jackson não tenha revelado mais detalhes, ele sugeriu que o projeto exigirá que a tecnologia melhore.


“É tão complicado tecnicamente que estou tentando trabalhar como exatamente vou fazer isso”, disse ele. “É um filme de ação ao vivo, mas precisa de tecnologia que não existe no momento, então estamos no meio do desenvolvimento da tecnologia para permitir que isso aconteça.


“Estou tentando antecipar o que posso fazer, antes mesmo de existir. Não são épicos de fantasia, mas são bem interessantes.”

Os Beatles trabalhando no Twickenham Studios, janeiro de 1969. CRÉDITO: Disney

Lançado em três partes, The Beatles: Get Back apresenta imagens restauradas digitalmente da banda em 1969, enquanto trabalhavam com um prazo apertado para gravar 14 novas músicas. O que se tornaria seu último álbum de estúdio, 'Let It Be'.


Ao produzir a série, Jackson disse: “De certa forma, minha ideia de paraíso é fazer filmagens de outra pessoa, e Michael Lindsay-Hogg filmou imagens incríveis. Não foi tão intenso quanto fazer três O Senhor dos Anéis consecutivos, mas foram quatro anos com uma pandemia no meio de tudo isso.”

 

63 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page