Patch Dio que Eddie Munson usa em Stranger Things 4 foi cedido pelo espólio de Ronnie James Dio


'Stranger Things' Eddie Munson e Ronnie James Dio CRÉDITO: Netflix/Getty Images

Espólio do músico Ronnie James Dio, ajudou a compor o visual do novo personagem Eddie Munson, em Stranger Things 4, o Patch Dio usado por ele em sua jaqueta jeans foi cedido pelo espólio do músico.


Munson, interpretado por Joseph Quinn, é o líder do grupo The Hellfire Club e um “metalhead” assumido, como ele mesmo declarou recentemente.



A única roupa que vemos Munson usar durante a nova série de Stranger Things inclui uma jaqueta jeans com um patch de Dio cobrindo as costas. Em uma entrevista no site da Netflix, a figurinista Amy Parris revelou que o patch veio diretamente do espólio do ícone do metal.


“Eu amo Eddie. Acho que Eddie parece tão real”, disse Parris. “E ele está vestindo uma coisa porque ele está naquela roupa o tempo todo, então eu realmente me concentrei e me garantir que tudo naquela roupa fosse autêntico.


“Ele é fã de wizard metal, ele é fã de Dio. Ele é fã do Metallica. Na verdade, Dio era uma banda popular nos anos 80, e nós entramos em contato com o espólio [do falecido Ronnie James Dio para comprar uma camisa da banda]. Sua esposa está encarregada de sua propriedade e se ofereceu para nos enviar camisetas vintage, o que era um sonho.”


 


857 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo