Kate Bush fala sobre o momento viral de 'Running Up That Hill': “É tudo muito eletrizante e lindo”
top of page

Kate Bush fala sobre o momento viral de 'Running Up That Hill': “É tudo muito eletrizante e lindo”


Kate Bush – Crédito: Getty

Kate Bush falou pela primeira vez publicamente após o tremendo sucesso de "Running Up That Hill", a canção reentrou nas paradas depois de aparecer na parte I da 4ª temporada de Stranger Things.


A faixa ajuda a ambientar a atmosfera da série e os conflitos internos de Max (Sadie Sink), enquanto a turma de Hawnkins, Indiana, lutam contra um novo monstro aterrorizante.



Desde que os novos episódios de Stranger Things estrearam na Netflix no mês passado (27), o single de Bush do disco 'Hounds Of Love' de 1985 obteve um aumento de 153% nos streams e esta semana voltou a emplacar no Top 10 do Official UK Singles Chart. Comovida com o enorme sucesso de sua música, Kate postou uma declaração em seu site oficial.


“Você deve ter ouvido que a primeira parte da nova e fantástica série de Stranger Things foi lançada recentemente na Netflix”, escreveu ela. “Apresenta a música 'Running Up That Hill', que está sendo dada uma nova vida aos jovens fãs que amam a série – eu também amo!”


Ela acrescentou: “Por causa disso, 'Running Up That Hill' está nas paradas ao redor do mundo e entrou nas paradas do Reino Unido em 8º lugar. É tudo muito empolgante! Muito obrigado a todos que apoiaram a música. Eu espero com a respiração suspensa pelo resto da série em julho. Felicidades, Kate.”


Confira o clipe legendado de "Running Up That Hill" abaixo.


 


82 visualizações0 comentário
bottom of page