top of page

Ozzy Osbourne sobre fazer shows ao vivo: "vou continuar mesmo que precise de alguém para me levar"

"Não posso me aposentar deste jogo. Não se trata de trabalho, é a p*rr* de uma paixão.

CRÉDITO: Harry How/Getty Images


Mesmo após ter relatado no início do ano que iria deixar de se apresentar ao vivo por consequências de problemas de saúde, Ozzy Osbourne declarou em uma nova entrevista que planeja continuar fazendo shows.


Em uma conversa com Jack Black e Kyle Gass, do Tenacious D para Metal Hammerfest, Osbourne revelou que, apesar de ter realizado longas turnês, o Príncipe das Trevas não está descartando novos shows, dizendo “Não sei fazer mais nada. A ideia de ficar sentado em casa o dia todo... Sou um cão de rua, sabe? Eu tenho feito essa p@rr@ por longos 55 anos. É a melhor coisa que já me aconteceu”.



“Quero dizer, fazer um show ao vivo é o que eu vivo”, disse Osbourne. “Tive que cancelar minha turnê europeia, mas estou determinado. Eu tenho que fazer mais shows [mesmo] se eu tiver que conseguir alguém para me levar até lá. Quero dizer, você não pode se aposentar deste jogo. Não é um trabalho, é a p@rr* de uma paixão.”


Apesar de sua idade e saúde debilitada, Osbourne é inflexível em apresentar um show ocasional, lembrando-se de uma época em que foi “ovacionado de pé”, embora tivesse perdido a voz.


Ozzy Osbourne se apresenta no Alpine Valley Music Theatre, East Troy, Wisconsin, 29 de maio de 1982. (Foto: Paul Natkin/Getty Images)


“Uma vez eu estava em um show no Nassau Coliseum em Nova York. No caminho para o show, minha voz sumiu. As crianças já estavam lá e eu pensei, 'Que porra eu vou fazer agora?' Eu saí e tentei cantar e eles me aplaudiram de pé. As crianças preferem ver você sendo mau do que ir para casa”, disse Osbourne.

9 visualizações0 comentário
bottom of page