Ozzy Osbourne compartilha faixa-título do seu novo álbum 'Patient Number 9' com Jeff Beck
top of page

Ozzy Osbourne compartilha faixa-título do seu novo álbum 'Patient Number 9' com Jeff Beck

O single também apresenta contribuições de Chad Smith do Red Hot Chili Peppers, Robert Trujillo do Metallica e outros

Ozzy Osbourne. Crédito: John Shearer/AMA2019

O lendário músico (líder do Black Sabbath), Ozzy Osbourne anunciou o lançamento do seu novo álbum compartilhando a faixa-título antes da estreia do disco em setembro. Ozzy recentemente precisou fazer uma cirurgia de grande risco.


A nova canção traz a colaboração de Jeff Beck com seus riffs de guitarras e ainda conta com a participação de um grande time de músicos como Chad Smith do Red Hot Chili Peppers, Robert Trujillo do Metallica, Zakk Wylde e o produtor Andrew Watt.


Um vídeo instigante e sombrio foi lançado ao lado da nova faixa, o qual aparenta mostrar Ozzy em um quarto de asilo antes de mergulhar em um mundo de loucura em quadrinhos. Luzes projetam morcegos por toda a sala enquanto a voz icônica de Ozzy canta “Quando eles chamam seu nome /Melhor correr e se esconder /Dizer que você é louco /Você acredita nas mentiras deles”.


Com lançamento previsto para 3 de setembro, o álbum também conta com participações de Eric Clapton, Tony Iommi do Black Sabbath e Mike McCready do Pearl Jam. Chris Chaney do Jane's Addiction e Duff McKagan do Guns N' Roses, também ajudaram com alguns trabalhos de sessão para 'Patient Number 9' ao lado do saudoso baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins.


Confira o clipe abaixo.


 

53 visualizações0 comentário
bottom of page