Ozzy Osbourne compartilha atualização de saúde após grande cirurgia


Ozzy Osbourne. CRÉDITO: Getty

O lendário Ozzy Osbourne deu uma declaração atualizando os fãs sobre seu estado de saúde após uma grande cirurgia que determinaria sua vida.


No início deste mês, a esposa de Ozzy, Sharon, confirmou que o marido passaria por um procedimento cirúrgico na segunda-feira (13 de junho) que determinaria o restante de sua vida.


Em um comunicado nas redes sociais no dia seguinte (14), Sharon disse ao público que o ex- vocalista do Black Sabbath estava se recuperando muito bem e agradeceu toda a atenção, amor e apoio dos fãs.


Ontem (15 de junho) Ozzy divulgou sua própria declaração online, escrevendo: “Agora estou em casa me recuperando confortavelmente. Definitivamente, estou sentindo o amor e o apoio de todos os meus fãs e envio a todos um grande obrigado por seus pensamentos, orações e votos de melhoras durante minha recuperação.”


Você pode ver a mensagem no post abaixo.


Detalhes específicos do recente procedimento médico de Ozzy não foram confirmados, embora o lendário músico tenha revelado no mês passado que estava aguardando uma cirurgia no pescoço, pois não estava conseguindo andar direito: “Faço fisioterapia todas as manhãs”, explicou ele na época. “Estou um pouco melhor, mas nem de longe tanto quanto gostaria de voltar à estrada.”


O disco novo de Ozzy deve sair em setembro.

 


8 visualizações0 comentário