Ouça o Novo Single "Doers" da Banda Punk Bodega, Grupo Anuncia o Segundo Disco
top of page

Ouça o Novo Single "Doers" da Banda Punk Bodega, Grupo Anuncia o Segundo Disco

Atualizado: 29 de ago. de 2022



A banda, americana de Punk Rock Bodega de Nova York, compartilhou um novo single chamado “Doers” nos canais de Streaming. A faixa antecede o segundo álbum ‘Broken Equipment’ que deve chegar em 11 de março de 2022, dando sequência no altamente elogiado ‘Endless Scroll’, de 2018.


O novo disco vem fundamentado e inspirado em questões contemporâneas e na própria existência e identidade da banda. O que ganhou forças através de um clube de livros com amigos próximos onde sempre resultava em conversas apaixonadas e filosóficas e, isso levou a banda a repensar e refletir suas próprias ideologias.


A faixa “Doers” que antecipa o lançamento do novo trabalho segundo a banda trata-se de: “Uma abordagem sobre o lado tóxico da produtividade forçada”. “Em algum momento em turnê no final de 2019, eu me peguei lendo e assistindo uma infinidade de livros de autoajuda e vídeos no Youtube”, disse o guitarrista Ben Hozie. “Isso começou com um desejo genuíno de aprimoramento espiritual e físico, mas logo comecei a perceber como os anúncios em todos os lugares usavam a linguagem da autoajuda. Eu estava ficando meio que programado”.


A nova faixa chegou juntamente com um vídeo dirigido por Hozie e co-fundador da banda, Nikki Belfiglio.



 









 
















76 visualizações0 comentário
bottom of page