Oscar: convidados do evento não precisarão de vacina contra COVID para participar.
top of page

Oscar: convidados do evento não precisarão de vacina contra COVID para participar.

Atualizado: 30 de ago. de 2022


Os participantes da 94º cerimônia do Oscar que acontecerá no próximo mês, não precisarão apresentar comprovante de vacinação contra a COVID.


Isso é segundo o The Hollywood Reporter, que revelou que a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas exigirá apenas que os convidados mostrem como prova um exame de PCR negativo ou teste de fluxo lateral para entrar na cerimônia do dia 27 de março.


A Academia, no entanto, se recusou a comentar os requisitos de entrada relatados. Exige que seus próprios funcionários sejam vacinados (com algumas exceções médicas).


Como observa o THR, a organização está aderindo tecnicamente aos requisitos mínimos mais recentes do Departamento de Saúde de Los Angeles. Outras grandes premiações que antecedem o Oscar ainda exigem vacinação contra o COVID para participar.

A divulgação acrescentou que alguns especialistas da indústria especularam que o suposto protocolo da Academia é beneficiar algumas figuras de alto perfil da indústria, incluindo alguns atores indicados que devem participar da cerimônia deste ano.


Os indicados para as premiações do Oscar deste ano foram anunciados no início desta semana, com 'Ataque dos Cães', de Jane Campion, e Duna, de Denis Villeneuve, liderando as indicações.

Lady-Gaga parabenizou os indicados ao Oscar 2022 depois que Casa Gucci recebeu apenas uma indicação.

A cantora e atriz, que interpretou Patrizia Reggiani em 'Casa Gucci', ficou de fora da corrida de Melhor Atriz no Oscar, apesar de ter recebido indicações em outras grandes premiações, incluindo BAFTAs, Globos de Ouro, SAG Awards e Critics Choices Awards.

 

Sobre Marcello Almeida

É editor e criador do Teoria Cultural.

Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror. Adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar histórias sobre: música, cinema e literatura, e curtir as aventuras do cão Dylan. marce.almeidasilvaa@gmail.com




 



13 visualizações0 comentário
bottom of page