Lady Gaga elogia as indicações do Oscar após desprezo por 'House Of Gucci'


A estrela Lady Gaga elogiou as indicações ao Oscar de 2022 depois que House Of Gucci (Casa Gucci) recebeu apenas uma indicação.


A cantora e atriz, que interpretou Patrizia Reggiani em House Of Gucci, ficou de fora da corrida de Melhor Atriz no Oscar, apesar de ter recebido indicações em outras grandes premiações, como BAFTAs, Globos de Ouro, SAG Awards e Critics Choice Awards. Em um post no Instagram, Gaga elogiou o maquiador da House Of Gucci, Frederic Aspiras – que ganhou a única indicação ao Oscar do filme na categoria Melhor Cabelo e Maquiagem.

 

“Eu não poderia estar mais feliz por um homem que chamo de meu irmão, com quem trabalhei nos últimos 15 anos, @fredericaspiras, por sua indicação em Makeup & Hairstyling para House Of Gucci”, escreveu Gaga.

 


 

“Frederic foi mágico, preciso e dedicado nos meses que antecederam as filmagens e durante as filmagens. Ele preparou dezenas de perucas por meses e meses, e fez pelo menos um ano de preparação. Ele é um gênio vivo e Freddie, estamos todos muito gratos por estar perto de seu talento, criatividade e generosidade de espírito.”


Gaga também estendeu seus parabéns aos outros indicados, acrescentando: “Para todos os indicados deste ano, parabéns por todo o seu trabalho duro, dedicação, sua indicação e sua magia – todos vocês merecem um grande reconhecimento pelo que foi uma paisagem verdadeiramente bela de performances e realizações no ano passado.

“Sua dedicação durante o Covid, seus corações enormes e sua capacidade de contar histórias incríveis é um presente para o mundo inteiro durante o que é para muitos um momento muito difícil. Parabéns meus amigos. Bravo!"

Os indicados a Melhor Atriz deste ano incluem Jessica Chastain (Os Olhos de Tammy Faye), Olivia Colman (A Filha Perdida), Penelope Cruz (Madres Paralelas), Nicole Kidman (Apresentando os Ricardos) e Kristen Stewart (Spencer).


Jared Leto também perdeu uma indicação para Melhor Ator Coadjuvante por House Of Gucci, depois de ganhar acenos no Critics Choice Awards e no SAG Awards no início deste ano.

 

Sobre Marcello Almeida


É editor e criador do Teoria Cultural.

Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror. Adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar histórias sobre: música, cinema e literatura, e curtir as aventuras do cão Dylan. marce.almeidasilvaa@gmail.com



 

21 visualizações0 comentário