Os streamings de "Something In The Way" do Nirvana aumentaram após o lançamento de The Batman
top of page

Os streamings de "Something In The Way" do Nirvana aumentaram após o lançamento de The Batman

Atualizado: 29 de ago. de 2022


"Something In The Way" do Nirvana é uma das músicas mais ouvidas nos últimos dias nos canais de streamings e isso teve efeito intensivo após a estreia de The Batman, filme do diretor Matt Reeves.


A sombria canção do clássico álbum de 1991 do Nirvana 'Nevermind' surgiu em plataformas fumegantes de acordo com relatórios iniciais da MRC Data.

A música aparece duas vezes no filme e também apareceu em trailers que antecederam o lançamento do filme.

 

 

Segundo os dados da MRC, "Something In The Way" ganhou 3,1 milhões de streams oficiais nos EUA nos primeiros quatro dias após o lançamento do filme em 4 de março, um aumento de 372.000 em relação aos quatro dias anteriores - ou 734 por cento de aumento. Entre 6 e 7 de março, a música acumulou 880.000 streams e subiu para 1,5 milhão no dia seguinte. Em 8 de março, a música havia registrado 1,6 milhão de streams.

Falando sobre a inclusão da música no Empire em dezembro, Reeves disse: “Foi quando me ocorreu que, em vez de fazer de Bruce Wayne a versão playboy que vimos antes, há outra versão que passou por uma grande tragédia e tornar-se um recluso".


“Então comecei a fazer essa conexão com Last Days de Gus Van Sant, e a ideia dessa versão ficcional de Kurt Cobain estar nesse tipo de mansão decadente.”

 


55 visualizações0 comentário
bottom of page