Olivia Rodrigo fará uma viagem de carro ao som do seu disco 'Sour' no filme-concerto Driving Home 2U
top of page

Olivia Rodrigo fará uma viagem de carro ao som do seu disco 'Sour' no filme-concerto Driving Home 2U


Olivia Rodrigo fara um tour de carro pela estrada ao som do seu disco 'Sour' em filme -concerto que estreia no Disney + em março.


O filme intitulado de Driving Home 2 U (A Sour Film) trará Olivia fazendo uma viagem de Salt Lake City (onde ela começou a escrever e produzir seu elogiado disco de estreia) para Los Angeles. No decorrer do trajeto, Olivia e sua banda vão parar em locais como o Mojave Airplane Boneyard, Roy's Motel & Café, Arcosanti e o Red Rock Canyon State Park para tocar às onze faixas de 'Sour'.

Ela também irá compartilhar algumas das histórias por trás das canções do disco ao longo da jornada, com convidados como Jacob Collier, Blu DeTiger e Towa Bird fazendo aparições durante a viagem.


Driving Home 2 U, é dirigido por Stacey Lee e produzido pela Interscope Films e Supper Club, estreia com exclusividade no serviço de streaming em 25 de março, uma semana antes do Grammyy 2022 onde OLivia concorre a sete prêmios, incluindo Canção do Ano, Gravação do Ano, Álbum do ano, Melhor Artista Revelação.


"Lançar música na era da mídia social pode ser realmente assustador, e acho que as pessoas mantêm as mulheres jovens em um padrão incrivelmente irreal. Eu fiz o mesmo caminho que você e não olhe para isso", disse Olivia. "Eu acho que alguém deveria olhar para essas coisas. Eu não acho que nós, como seres humanos, devemos saber o que milhares de pessoas pensam sobre o que vestimos ou o que dissemos ou como falamos. Eu acredito que ter essa separação é muito importante- perceber que isso não é a vida real, você sabe o que quero dizer? Esse mundo que é criado online é apenas uma faceta dessa grande existência humana".


Veja o trailer abaixo:


 

30 visualizações0 comentário
bottom of page