top of page

O Mal Que Nos Habita: terror argentino aclamado pela crítica já disponível no streaming

O filme chegou nesta sexta-feira, 14 ao catálogo da Netflix

O Mal Que Nos Habita: terror argentino aclamado pela crítica Já disponível no streaming
(Foto: Divulgação/Paris Filmes)

O controverso filme de terror argentino "When Evil Lurks" (O Mal Que Nos Habita) já está disponível nas plataformas digitais, recebendo uma impressionante aprovação de mais de 90% da crítica internacional no Rotten Tomatoes. Dirigido por Démian Rugna, o longa promete assustar e envolver o público com uma história envolvente e perturbadora.



Sinopse de O Mal Que Nos Habita


Distribuído pela Paris Filmes no Brasil, "O Mal Que Nos Habita" narra a história de dois irmãos que descobrem um homem possuído por um demônio em uma remota aldeia. Este homem está prestes a dar à luz ao mal que carrega dentro de si. Na tentativa desesperada de se livrar do homem possuído e do perigo iminente, os irmãos acabam libertando o mal aprisionado, desencadeando uma série de eventos aterrorizantes.


Elenco e direção


O filme, escrito e dirigido por Démian Rugna, conhecido por seu trabalho em "Aterrorizados", conta com um elenco talentoso. Estrelam Ezequiel Rodríguez (Tierra Incógnita), Demián Salomón (Sou Tóxico), Silvina Sabater (Terapia Alternativa) e Luis Ziembrowski (Lalola). "O Mal Que Nos Habita" teve sua estreia mundial no prestigiado Festival de Toronto em 2023, consolidando sua reputação no cenário internacional do cinema de terror.


Onde assistir O Mal Que Nos Habita


Inicialmente disponível para aluguel em serviços como Apple TV e Google Play Filmes & TV, "O Mal Que Nos Habita" chegou ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira, 14 de junho. Agora, os assinantes da plataforma podem assistir ao filme sem custos adicionais.





97 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page