top of page

Morrissey anuncia novo disco 'Without Music The World Dies'; saiba mais

Atualizado: 12 de dez. de 2022

"As canções, é claro, são estupendas", disse Morrissey

CRÉDITO: Kenny Brown/Alamy Live News


Nem só de polêmica e discursos controversos vive Morrissey, o músico anunciou a gravação de um novo disco intitulado 'Without Music The World Dies'.


O e ex -vocalista da banda The Smiths confirmou os planos de gravar seu 15º álbum entre janeiro e fevereiro do ano que vem.




'Bonfire Of Teenagers', por sua vez, deve ser lançado na primavera de 2023. Foi primeiramente programado para fevereiro, porém, foi reprogramado sem mais detalhes, com Morrissey dizendo que as decisões a serem tomadas estão "exclusivamente nas mãos da Capital Records (Los Angeles)".


Um novo comunicado compartilhado no site oficial do músico sobre 'Without Music The World Dies' diz: “O tempo de estúdio está reservado para janeiro e fevereiro de 2023, quando Morrissey gravará seu novo álbum WITHOUT MUSIC THE WORLD DIES.


“A gravação será o quinto álbum de Morrissey produzido por Joe Chiccarelli, vencedor de dez Grammys, e a banda continua sendo Jesse Tobias, Gustavo Manzur, Alain Whyte, Juan Galeano e Brendan Buckley. As 12 canções foram escritas por Morrissey com Alain Whyte, Jesse Tobias, Gustavo Manzur. Ainda não há uma gravadora para o projeto, e formas de alcançar a distribuição global estão sendo pesquisadas.”



O próprio Morrissey afirmou: "As canções, é claro, são magníficas, e mesmo as dificuldades implacáveis ​​que passamos recentemente não são suficientes para nos matar."

50 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page