top of page

Morrissey abandona palco durante show em Los Angeles: “Sinto muito. Nos vemos na próxima”

O músico abandonou o palco sem explicações

Morrissey CRÉDITO: Jim Dyson

 


 

O polêmico Morrissey abandonou sem explicações o palco durante um show em Los Angeles no Greek Theatre na noite de sábado (12), após apenas meia hora de apresentação.


Segundo relatos, o músico abandonou o palco após tocar nove músicas, e saiu sem avisar depois de mandar um dos clássicos do Smith, 'Girlfriend In A Coma'. Show faz parte de sua atua turnê pelos EUA.


Após um período de silêncio com sua banda esperando no palco, um colega de banda então disse ao público: “Desculpe, mas devido a circunstâncias imprevistas, o show não vai continuar. Sinto muito. Nos vemos na próxima vez.”

 



Portanto, nenhuma justificativa oficial foi dada para o cancelamento até o momento, alguns fãs sugeriram que Morrissey estava com "muito frio" durante sua apresentação no local ao ar livre. Morrissey ainda não respondeu a quaisquer rumores sobre o término do show.


Confira momentos abaixo:


 




Em um comunicado em seu site oficial, o Greek Theatre relatou que o show “foi adiado para uma data a definir” e pediu aos fãs que “continuassem atentos ao site para obter mais informações”.


Enquanto isso, uma mensagem na conta oficial do Instagram de Morrissey dizia: “Obrigado por ter vindo ontem à noite, LA. Nós te amamos e somos gratos pelo seu apoio. Por favor, aguardem para mais anúncios em breve.”



 



320 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page