top of page

'Monster: The Jeffrey Dahmer Story' é chamado de "lunático" nas redes sociais

"Esta merda é selvagem"

Evan Peters como Jeffrey Dahmer CRÉDITO: Netflix

As primeiras reações da série Thriller de Ryan Murphy na Netflix, Monster: The Jeffrey Dahmer Story, estão chegando, com os fãs chamando o programa de “desconfortável” e “lunático”.

 


 

A sinopse da nova série estrelada por Evan Peters na pele do notório serial killer Jeffrey Dahmer diz: “DAHMER destaca as histórias ainda não contadas das vítimas de Dahmer, as pessoas que tentaram detê-lo e as falhas sistêmicas que permitiram que ele continuasse. sua farra assassina por mais de uma década.”


O programa foi lançado hoje (22), na Netflix, com fãs compartilhando suas reações chamando o programa de “maluco” e “perturbador”.


Uma pessoa escreveu no Twitter: “Quatro episódios em #Dahmer e eu nunca assisti uma série que me fez sentir tão desconfortável quanto isso. As coisas que ele fez foram terríveis e repugnantes.”


Muitos elogiaram a atuação de Peters, com uma pessoa chamando o ator de “assustador como o inferno” e outra dizendo que seu trabalho é “de arrepiar os ossos”.


“O episódio 1 de DAHMER foi incrível pra caralho”, outra pessoa twittou. “Tão intenso, você vai esquecer de respirar por 20 minutos. Evan Peters é assustador como o inferno. Direção de Carl Franklin. Hora do episódio 2…”

 


 

Peters estrela a série ao lado de Niecy Nash, Richard Jenkins, Michael Learned, Molly Ringwald, Shaun J. Brown e Colin Ford. Carl Franklin (Mindhunter) e Janet Mock (Pose) dirigiram episódios, sendo este último também roteirista da série.


Veja o trailer abaixo:


 

402 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page