top of page

Netflix compartilha a primeira imagem de Evan Peters na pele do serial killer Jeffrey Dahmer

Atualizado: 19 de set. de 2022

'Monster: The Jeffrey Dahmer Story' é assinada pelo realizador de 'American Horror Story'

Evan Peters como Jeffrey Dahmer CRÉDITO: Netflix

'Monster: The Jeffrey Dahmer Story', a nova série da Netflix baseada no serial killer Dahmer, ganhou o primeiro teaser revelando as características de Evan Peters na pele do assassino brutal.


A produção foi co-escrita por Ryan Murphy (American Horror Story) e Ian Brennan (The Politician), com 10 episódios, a série vai narrar conturbada vida e os crimes do serial killer americano, sob o olhar das vítimas de Dahmer.


Segundo informações do Deadline, a série vai focar na "incompetência e apatia da polícia que permitiram que o assassino continuasse com sua matança por vários anos".


Ao lado do novo teaser, a Netflix divulgou a primeira imagem sombria de Peters, confira logo abaixo.


Evan atua na série ao lado de Niecy Nash, Penelope Ann Miller, Shaun J. Brown, Colin Ford e Richard Jenkins. A direção deve ficar por conta de Carl Franklin (Mindhunter) e Janet Mock (Pose), que também atua como roteirista da série.


Jeffrey Dahmer foi condenado por matar dezessete homens e meninos entre 1978 e 1991, com alguns de seus crimes envolvendo práticas de canibalismo. Ele foi morto em 1994 na Instituição Correcional de Columbia, em Wisconsin, pelo companheiro de sela Christopher Scarver.


'Monster: The Jeffrey Dahmer Story' está programado para estrear no catálogo da Netflix ainda este ano.

 

160 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page