top of page

Evan Peters encarna o tenebroso serial killer Jeffrey Dahmer em trailer da nova série Netflix

'DAHMER - Monster: The Jeffrey Dahmer Story' vai estrear no final deste mês


A Netflix lançou o primeiro e assombroso trailer de DAHMER — Monster: The Jeffrey Dahmer Story, evidenciando Evan Peters na pele do terrível serial killer.


A série vai contar com 10 capítulos e foi co-criada por Ryan Murphy (American Horror Story) e Ian Brennan (The Politician), e vai narrar a vida e os crimes cometidos friamente pelo serial killer americano, narrado em sua maior parte pelo ponto de vista das vítimas de Dahmer.

A sinopse oficial diz: “DAHMER entrega as histórias ainda não contadas das vítimas de Dahmer, as pessoas que tentaram detê-lo e as falhas sistêmicas que permitiram que ele continuasse sua onda de assassinatos por mais de uma década.”



Peters atua na série ao lado de Niecy Nash, Richard Jenkins, Michael Learned, Molly Ringwald, Shaun J. Brown e Colin Ford. Carl Franklin (Mindhunter) e Janet Mock (Pose) dirigiram episódios, sendo Janet uma das roteiristas da série.


Um segundo trailer está programado para ser lançado na terça-feira (20), que “entrará em Dahmer com o co-criador Ryan Murphy e as estrelas Evan Peters e Niecey Nash”.


Dahmer foi condenado por matar dezessete homens e meninos entre 1978 e 1991, com alguns de seus crimes envolvendo canibalismo. Ele foi morto em 1994 na Instituição Correcional de Columbia, em Wisconsin, pelo companheiro de prisão Christopher Scarver.

Peters já colaborou com Murphy em vários projetos, incluindo American Horror Story e Pose.


Em uma conversa com o portal da Variety sobre como foi a preparação para encarar o personagem, Peters disse: “Eu li tanto, assisti tanto. Eu já vi tanto, e em um certo ponto, você tem que dizer: 'Tudo bem, isso é o suficiente.'




DAHMER – Monster: The Jeffrey Dahmer Story vai estrear na Netflix em 21 de setembro de 2022.

 


164 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page