Metallica "explode" em streams com 'Master Of Puppets' após Stranger Things 4
top of page

Metallica "explode" em streams com 'Master Of Puppets' após Stranger Things 4

A faixa clássica de 1986 faz parte de uma cena chave no final da quarta temporada da série original da Netflix

Crédito: Ethan Miller/Getty Images

Além do grande sucesso da narrativa envolvendo os mistérios do mundo invertido, Stranger Things também possui o dom de reacender hits da música. Primeiro foi com "Running Up That Hill" de Kate Bush, agora, "Master Of Puppets" do Metallica, ganha os streamings.


A seminal faixa de 1986 da banda de metal obteve um aumento expressivo de streams após o final da 4ª temporada de Stranger Things. O Metallica se pronunciou no Instagram, compartilhando um post na terça-feira (5), elogiando os criadores do programa, os Duffer Brothers pela sequência brilhante.



“A maneira como os Duffer Brothers incorporaram música em Stranger Things sempre foi o próximo nível, então estávamos muito empolgados para eles não apenas incluírem 'Master Of Puppets' no show, mas por ter uma cena tão crucial construída em torno disso”, disse a banda.


Desde sua aparição no programa, a música alcançou a posição de número seis na lista de reprodução Top 50 do Spotify nos EUA, a primeira vez que entrou no Top 10 da lista de reprodução de acordo com o Digital Music News.


 

16 visualizações0 comentário
bottom of page