top of page

Marvel Studios anuncia elenco de "O Quarteto Fantástico" e nova data de estreia

A Marvel ajustou a data de estreia de "O Quarteto Fantástico" de 2 de maio de 2025 para 25 de julho de 2024.

Além de Pedro Pascal, Marvel anunciou Vanessa Kirby, Joseph Quinn e Ebon Moss-Bachrach no elenco de novo Quarteto Fantástico
(Fotos: Dia Dipasupil/Gareth Cattermole/Phillip Faraone/Frazer Harrison/Getty Images)


A Marvel Studios finalmente revelou o elenco completo para o aguardado filme "O Quarteto Fantástico", marcando a entrada oficial dos personagens no Universo Cinematográfico da Marvel.

Pedro Pascal, previamente anunciado, liderará o elenco como Reed Richards, o Sr. Fantástico. Ao seu lado, Vanessa Kirby, conhecida por seus papéis em "The Crown" e "Napoleão", interpretará Sue Storm, a Mulher-Invisível. Joseph Quinn, famoso por sua atuação como Eddie Munson em "Stranger Things", dará vida a Johnny Storm, o Tocha Humana. Completando a equipe, Ebon Moss-Bachrach, de "O Urso", assumirá o papel de Ben Grimm, o Coisa.




Além da formação da equipe, a Marvel também ajustou a data de estreia do filme. Inicialmente previsto para 2 de maio de 2025, "O Quarteto Fantástico" agora será lançado mais cedo, em 25 de julho de 2024, substituindo a data anteriormente reservada para "Thunderbolts", que é focado em um grupo de anti-heróis da franquia.




O filme, que tem roteiro assinado por Jeff Kaplan e Ian Springer e direção de Matt Shakman, conhecido por seu trabalho em "WandaVision", promete ser um dos pilares da Fase 6 da Saga do Multiverso da Marvel.


34 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page