top of page

Kate Winslet reflete sobre o impacto do sucesso de "Titanic" em sua vida e carreira

"Adivinhe, ser famosa era horrível."

Kate Winslet interpreta Ronal em 'Avatar: O Caminho da Água'
ISABEL INFANTES / AFP


Kate Winslet, que alcançou o estrelato internacional aos 21 anos com sua atuação em "Titanic" (1997), de James Cameron, ao lado de Leonardo DiCaprio, compartilhou em entrevista ao Net-a-Porter os desafios enfrentados após o sucesso do filme.


Indicada ao Oscar de Melhor Atriz pela sua performance, Winslet revelou como a fama e a intrusão da mídia afetaram sua vida pessoal e escolhas profissionais.



"Eu senti que tinha que ter uma determinada aparência, ou ser uma determinada coisa, e porque a intrusão da mídia era tão significativa naquela época, minha vida era bastante desagradável," explicou a atriz sobre a pressão e o escrutínio público que enfrentou.


Ela também comentou sobre as expectativas em relação a sua carreira pós-"Titanic": "Os jornalistas sempre diziam: 'Depois do Titanic, você poderia ter feito qualquer coisa e ainda assim escolheu fazer essas pequenas coisas'... e eu dizia, 'Sim, pode apostar a sua vida que eu fiz! Porque, adivinhe, ser famosa era horrível. Fiquei grata, é claro. Eu tinha vinte e poucos anos e consegui um apartamento. Mas eu não queria ser seguida literalmente alimentando os patos.'"



Além disso, Winslet abordou o famoso meme "'Encontre alguém que olhe para você do jeito que Leo olha para Kate'", compartilhando sua perspectiva: "[Ele está olhando para mim assim porque] ele simplesmente sabe que posso ver através de tudo”. Ela acrescentou: "Acho que quando você vivencia algo tão sísmico, tão jovem… nós realmente passamos por isso juntos."



12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page