top of page

Mark Ronson, sobre o concerto de tributo a Taylor Hawkins: “Estava para desmoronar”

Atualizado: 19 de set. de 2022

"[Hawkins] deveria ter tocado em milhares de outras gravações”

Mark Ronson e Taylor Hawkins. CRÉDITO: Getty

As homenagens ao saudoso Taylor Hawkins não param. Mark Ronson que esteve presente no show de tributo ao falecido baterista, prestou uma nova homenagem ao músico, dizendo que o “amado” Taylor “deveria ter tocado em milhares de outras gravações”.



Ronson conversou recentemente com a NME como parte da homenagem especial Big Red desta semana, que visa adentrar profundamente nos bastidores do recente concerto em homenagem a Hawkins em Londres.


O produtor fez uma aparição como convidado no evento que aconteceu em Wembley este mês, juntando-se à filha de Dave Grohl, Violet, para uma apresentação de ‘Valerie’ dos Zutons (que ficou famosa pela versão de sucesso de Ronson em 2007 com Amy Winehouse).


Após o incrível show, Ronson disse: “Era o dia de Taylor, mas parecia que o tema daquele dia era muito sobre todas as outras lendas do rock 'n' roll que infelizmente não estão conosco, seja Bowie, Jeff Buckley ou Amy.


“Sem tirar o brilho de Taylor, eu estava apenas cantando sobre todos que ainda deveriam estar tocando conosco.”


Ele continuou: “Eu conhecia Taylor em uma fração tão bem quanto a maioria das outras pessoas que se apresentavam, mas foi incrível estar perto de todas essas outras pessoas que amam Taylor, ouvindo histórias sobre ele, porque parecia passar um pouco mais de tempo com ele.


“Nós trocamos mensagens três dias antes dele falecer sobre gravar alguns discos. Ele deveria ter tocado em milhares de outras gravações. Ele realmente era tão amado por um amplo espectro de pessoas e músicos.”


O show de tributo também recebeu convidados especiais como Queen, Liam Gallagher, Them Crooked Vultures, Brian Johnson e Lars Ulrich, antes de um emocionante show de encerramento feito pelo Foo Fighters.


 

43 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page