top of page

Mark Ronson revelou que "I'm Just Ken" quase foi excluída do filme "Barbie" devido a preocupações de que "não estava funcionando"

Embora a música icônica de Ryan Gosling seja uma das partes mais amadas do filme, Ronson, revelou que o mundo quase a não conheceu.

Mark Ronson
Foto: Jordan Strauss


Em entrevista ao Sunday Times Culture, Ronson disse, Eu pensei, 'Deus, espero que não estraguemos isso'. Na primeira exibição, a música não estava funcionando. Eu entrei em pânico. O humor não estava se traduzindo e Greta teve que lutar. O estúdio perguntou a ela o quanto ela realmente precisava disso e ela disse: 'Com cada centímetro do meu corpo'. E então houve uma grande reviravolta.


Ronson também expressou a crença de que a música contribuiu para beneficiar os meninos mais jovens. Ken é ridículo. Mas o ponto de Greta era que ninguém deveria estar rindo de um personagem, continuou ele. Sentimos a dor deles, por mais louco que pareça sobre um cara usando uma pele branca e dois pares de óculos de sol. Eu nunca quis escrever uma música para uma risada fácil. Você quer algo que entre sob a pele das pessoas.



"Eu sei que vou parecer David Brent, mas a música ajudou meninos mais jovens. O amigo do meu amigo de oito anos terminou com ele e ele disse: 'Está tudo bem, porque o Ken foi deixado pela Barbie'.


"A música diz aos meninos que está tudo bem ser o segundo colocado. A internet causou um nível de isolamento nos meninos e essa ideia de camaradagem masculina e compartilhamento de sentimentos é algo bom e inesperado de surgir disso."


A música I'm Just Ken recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Canção Original neste ano, juntamente com What Was I Made For? de Billie Eilish. Programada para essa noite, 10 de março. Ouve uma informação por parte do site Variety – que a Academia não comentou sobre – que envolve uma apresentação de Gosling ao lado de Ronson em uma interpretação da música. Anteriormente Ronson expressou seu desejo de se apresentar com Gosling no Oscar.


Ouça " I'm Just Ken":



6 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page