top of page

Lou Gramm, vocalista original do Foreigner, diz que vai se aposentar neste ano

Eu gostaria de dedicar minha atenção à minha família e meus carros antigos e apenas me divertir.

Foto: Aaron Davidson/WireImage


Em uma entrevista com Lee Richey, Gramm explicou alguns dos seus pensamentos atuais: Eu venho fazendo isso, caramba, há quase 50 anos. Eu gostaria de dedicar minha atenção à minha família e meus carros antigos e apenas me divertir sabendo que quando eu deitar à noite, será na minha própria cama.


Gramm ainda prosseguiu justificando sua decisão: Esta vai ser a última vez, "eu venho adiando e adiando. E ainda gosto de me apresentar, mas quando você está fazendo isso há tanto tempo quanto eu, as viagens são o pior. Realmente cobram seu preço. E isso é um sinal de que você está envelhecendo."



Vale lembrar, que não é a primeira vez que Gramm anuncia que está se despedindo dos palcos, em 2018 ele chegou a classificar uma apresentação com sendo o seu último show.


"Você fica muito empolgado quando começa neste negócio," explicou na época, "mas você também precisa ser inteligente o suficiente para saber quando se afastar. Acho que é hora para mim."


Porém, Gramm não descarta a possibilidade de ainda fazer alguns shows isolados e pontuais. No momento, o vocalista se prepara para uma turnê junto com Bret Michaels, Dee Snider, e Don Felder.


O Foreigner é uma das bandas na lista de induzidas ao Rock and Roll Hall of Fame deste ano, caso isso aconteça, Gramm confirmou presença e vai se apresentar com sua ex banda. "Caso sejamos induzidos, eu ouvi dizer que vamos tocar uma ou duas músicas. E me disseram que vou cantar."



45 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page