top of page

Liam Gallagher rebate alegação de Robbie Williams de que o Oasis era uma banda “bullies”

"Eu nunca pratiquei bullying com ninguém na minha vida"

Foto Reprodução Internet

 


 

Liam Gallagher rebateu as alegações do músico Robbie Williams de que o Oasis durante a fama era uma banda "bullies".


Tudo começou, em uma conversa de Robbie com a Zane Lowe, da Apple Music, sobre o seu novo disco 'XXV', onde o artista foi questionado sobre sua relação com os Gallaghers e Oasis, Williams afirmou: “Em última análise, sou um grande fã do Oasis e [sempre] fui. Eu estava lá e fiz parte disso, e foi inacreditável: hedonismo incrível, abandono imprudente e rock'n'roll, e 'vamos aumentar para 11, 12 e vamos ver onde isso vai dar'. Também faz parte dessa minha natureza competitiva.”

 


 

Ele continuou: “Eles também eram valentões gigantescos, para toda a indústria, todos nela – e eu não gostei disso. Muito disso ainda permanece dentro de mim. Eles provavelmente são pessoas diferentes agora, mas eles eram valentões, e eu não gosto de valentões".


Portanto, após as falas de Robbie, Liam apareceu em suas redes sociais hoje para rebater os comentários do músico e negar quaisquer acusações sobre bullying.


“Concordo com ele no aspecto vital, não no valentão”, disse ele. “Eu nunca intimidei ninguém na minha vida, eu sou um grande mijador com certeza e provavelmente fui um pouco longe demais às vezes, mas se eu já machuquei os sentimentos de alguém, peço desculpas.”


Em outra parte da entrevista, Williams disse que sentiu que Gallagher agora “parece que mudou” e que achou sua personalidade “vital”.

 


 

“Ele está indo bem. E ele está arrasando”, disse Williams. “O melhor de ser fã do Oasis é que quando Liam lança um ótimo álbum, eu posso ser fã. A grande coisa sobre estar ressentido com eles é quando eles não ficam, eu estou feliz. Eu ganho dos dois lados.

 



118 visualizações0 comentário
bottom of page