top of page

Kiss: Banda revela que pode voltar ao Brasil com show em Manaus para comemorar os 50 anos

Ao que tudo indica, a turnê de despedida do Kiss não vai terminar tão cedo

CRÉDITO: Kevin Mazur/Getty Images


 

O Kiss, que atualmente se encontra em sua gigantesca turnê de despedida, pode retornar ao Brasil com show em Manaus, antes que termine sua saga de apresentações para se despedir do mundo do rock and roll.



Segundo o empresário da banda de glam metal, Doc McGhee, a banda vai seguir com suas emblemáticas apresentações para celebrar os 50 anos de carreira com 50 shows em cidades diferentes.

 


 

De acordo com informações do jornalista José Norberto Flesch, o empresário da banda está negociando uma turnê por toda América Latina, com show inédito em Manaus e outras cidades brasileiras.


"Estamos observando isso agora. Os fãs estão loucos com isso, eu sei. O Kiss completará 50 anos, então eu acho que faremos 50 shows ao redor do mundo para celebrar os 50 anos de criação do Kiss. Há lugares no Brasil que estamos de olho agora. Quero levar a banda para Manaus. Nunca tocamos lá," explicou- (via Rolling Stone, Brasil).


O baixista do Kiss, Gene Simmons, revelou recentemente, que espera que a banda continue, mesmo que seja de maneiras diferentes que nunca passaram por sua cabeça, após eles encerrarem a turnê de despedida.

 


 

O icônico grupo anunciou em 2018 que embarcariam em uma enorme turnê final, antes de pendurar seus trajes emblemáticos, com Simmons dizendo que estavam se aposentando por respeito a carreira da banda e pelo amor que sentem pelos fãs.


"O KISS continuará de outras maneiras. Não tenho problemas com quatro merecedores de 20 anos colocando a maquiagem de volta e escondendo sua identidade." disse Simmons em uma entrevista recente.


Na sua última estadia pelo Brasil, a banda passou por cidades incluindo São Paulo, Ribeirão Preto, Porto Alegre e Curitiba.


151 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page