top of page

Gene Simmons, do Kiss, revela que não tem amigos

"Estou mais interessado naquilo que quero fazer”

CRÉDITO: Kevin Mazur/Getty Images

Gene Simmons, do KISS, revelou recentemente que não tem amigos. O músico de 73 anos, vocalista e baixista da icônica banda de rock, conversou com a revista Goldmine para sua edição de outubro/novembro de 2022 durante à turnê de despedida ‘End Of The Road’.




“Ainda hoje estou sentado aqui, além de Paul [Stanley, co-fundador do KISS], e só nos reunimos quando vamos fazer algo relacionado a banda… Como posso dizer isso sem soar desumano? Não tenho amigos”, disse Simmons à publicação.


“Sim, se amigos significa, ‘Puxa, eu não sei o que vou fazer esta tarde. Ei, você quer vir aqui e sair? Estou mais interessado no que quero fazer e não quero fingir que estou interessado no que você quer fazer porque não estou.”


Segundo o Blabbermouth, não é a primeira vez que Simmons toca no assunto sobre sua falta de amizades. Em 2006 durante uma entrevista no site oficial do KISS, ele disse que Paul Stanley era “simplesmente o irmão que ele nunca teve”, acrescentando: “Sinto-me mais próximo de Paul do que qualquer pessoa que conheço”.


Simmons continuou: “Eu quase não tenho amigos. De propósito. Prefiro conhecidos. Não espero nada de ninguém e não quero que ninguém venha até mim com seus problemas. Todo mundo é adulto. Mas eu discordo.


“Paul e eu moramos muito perto um do outro e não nos vemos com frequência. Mas no final, ele sabe que sempre estarei ao seu lado, simplesmente porque existe um respeito entre nós”.

Em 2021, Stanley descreveu Simmons como seu “irmão”. “A família dele é a minha família. Eu penso em Shannon, sua esposa, como minha cunhada”, disse ele. “Nunca estivemos mais perto do que estamos agora.


A turnê ‘End Of The Road’ deve durar pelo menos até o início de 2023. O próximo show da banda vai acontecer amanhã à noite (21), em West Palm Beach, Flórida.

 

82 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page