Confusão: KISS faz show em Viena com logotipo da bandeira australiana

A banda ainda não se manifestou publicamente sobre o incidente

KISS se apresentando ao vivo. CRÉDITO: Kevin Mazur/Getty Images for A&E

O show do KISS em Viena foi marcado por muita zombaria e risadas, o motivo seria o logotipo da banda que exibia a insígnia da bandeira australiana.


O mal-entendido aconteceu já no final da apresentação em Wiener Stadthalle na noite de domingo (26), com a frase “KISS LOVES YOU VIENNA” sendo exibida na tela enquanto os fãs saíam da arena. O momento viralizou pelas redes sociais, vários usuários do Twitter compartilharam a cena da confusão da banda durante sua apresentação onde logotipo do KISS exibia a bandeira australiana, em vez da bandeira da Áustria – da qual Viena é a capital.

Apesar de toda repercussão gerada nas redes sociais, o KISS ainda não se manifestou sobre o incidente publicamente. Os veteranos do rock estão atualmente em sua turnê mundial de despedida 'End Of The Road'.


A parte europeia da turnê continua hoje à noite em Stuttgart, Alemanha, e verá a banda continuar pelo continente até o final de julho. Em agosto, o KISS retornará à Austrália, antes de encerrar sua turnê de 2022 com festivais norte-americanos em setembro e outubro – incluindo o Aftershock Festival.

 

18 visualizações0 comentário