Kid Cudi vai dirigir e estrelar 'Teddy' para Netflix
top of page

Kid Cudi vai dirigir e estrelar 'Teddy' para Netflix

Atualizado: 29 de ago. de 2022


Credit: Tim Mosenfelder/Getty Images


Logo após seu papel de protagonista em X, um sujeito slasher que persegue um grupo de amadores em uma sessão pornô condenada na zona rural do Texas, Scott Mescudi (também conhecido como Kid Cudi) assinou contrato para dirigir e estrelar um novo filme para a Netflix : The Teddy semi-autobiográfico.


O filme marcará a estreia de Kid na direção, com Jay -z contratado para co-produzir ao lado de Jeymes Samuel e James Lassiter, além das empresas Mad Solar e BRON. Cudi anunciou Teddy durante a noite do dia (22 de março), dizendo em um post no Instagram que ele começou a trabalhar no filme em 2013.



Ele explicou que ao longo de nove anos, o projeto evoluiu de um filme para uma série de TV, antes de reverter o conceito de volta para um filme.


“Mal posso esperar para que todos conheçam Teddy, seus amigos, sua família e dêem uma volta no mundo dele um pouco”, escreveu ele. “Se eu pudesse resumir o filme em uma frase, eu diria o seguinte: é como se eu pegasse a música 'Pursuit Of Happiness' e escrevesse um filme sobre isso.


“Eu adicionei muitas das minhas próprias lutas e experiências pessoais, então este filme está muito próximo do meu coração. Eu sei que, no fundo, este filme vai ajudar as pessoas da mesma forma que a minha música. Estou continuando minha missão. Agora, isso é uma comédia, mas não seria eu se eu não jogasse alguma bosta real lá. É viagem, é divertido, é triste, é vida.”


No momento em que escrevo, uma data de lançamento para Teddy ainda não foi anunciada. Mescudi observou, no entanto, que a produção do filme começará ainda este ano. Enquanto isso, ele aparecerá na tela na estreia de Brittany Snow na direção, em 17 de setembro – ele e Snow contracenaram em X.


Quanto à sua carreira musical, Kid Cudi está prestes a lançar dois discos este ano, seguindo 'Man On The Moon III: The Chosen' de 2020.

 


31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page