top of page

Keith Richards diz que gravar com Paul McCartney pareceu “como nos velhos tempos”

Paul McCartney tocou baixo na nova faixa dos Stones, 'Bite My Head Off'.

Keith Richards e Paul McCartney
CRÉDITO: Getty


keith Richards comentou que a gravação do mais recente álbum dos Rolling Stones junto com Paul McCartney evocou uma sensação nostálgica, como se estivessem revivendo os velhos tempos.


Recentemente, McCartney fez uma participação especial na faixa "Bite My Head Off" do novo álbum da banda, contribuindo com seu talento no baixo.


Durante uma entrevista com Matt Wilkinson no Apple Music 1, Keith Richards mencionou que, ao falar sobre a colaboração, sentiu-se transportado de volta aos "tempos antigos".



"Chegou o momento em que eu percebi... Tenho uma relação com o Paul que já dura quase seis décadas. Ainda me lembro dos tempos em que ele e John [Lennon] fizeram alguns vocais de apoio para nós nos anos 60. Foi incrivelmente divertido reviver esses momentos."

Ele prosseguiu, recordando a sessão de estúdio com McCartney: "No final das contas, eu apenas comentei: 'Bem, isso nos transportou de volta aos dias de glória', relembrando os velhos tempos."




Richards também compartilhou detalhes sobre a colaboração em uma entrevista recente ao The Telegraph.


"Foi coincidência que Paul estivesse na cidade... e não conseguimos impedi-lo de participar, o que foi uma verdadeira bênção", disse Richards à revista. "E, sabe, quando você consegue ter um dos membros dos Beatles em sua música, isso abre portas. Paul é um músico muito acessível para colaborar; temos uma amizade sólida que perdura há muito tempo."



32 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page