top of page

Keith Richards diz que levar uma vida "limpo" é "uma experiência única"

“Estou me dando bem com a ideia de ter 80 anos e ainda andar, ainda falar. Acho [envelhecer] um processo fascinante."

(foto de David M. Benett/Alan Chapman/Dave Benett)


Keith Richards afirmou que sua adoção de um estilo de vida mais saudável é algo "totalmente diferente" para ele. Em uma recente entrevista ao The Telegraph, o lendário guitarrista dos Rolling Stones mencionou que está se esforçando para se adaptar a uma vida livre de drogas e tabagismo, e está tentando se acostumar a essa nova maneira de viver.


“Abandonei os cigarros em 2019”, explicou Richards. “Eu não toquei neles desde então. Abandonei a heroína em 1978. Abandonei a cocaína em 2006. Ainda gosto de beber de vez em quando – porque não irei para o céu tão cedo – mas, fora isso, estou tentando gostar de ser hétero. É uma experiência única para mim.”


Richards, com 79 anos de idade, também abordou o envelhecimento, expressando: "Eu me considero abençoado, de certa forma, porque fisicamente estou indo bem. Até o momento, não enfrentei grandes desafios com o processo de envelhecimento. Claro, há preocupações potenciais no futuro, mas é algo que precisa ser vivido quando chegar o momento."


Ele ainda acrescenta: “Estou me dando bem com a ideia de ter 80 anos e ainda andar, ainda falar. Acho [envelhecer] um processo fascinante. Mas então, se não o fizesse, seria melhor cometer suicídio.”


Os Rolling Stones revelaram informações sobre seu próximo álbum neste mês e compartilharam sua primeira faixa, intitulada 'Angry', que veio acompanhada de um videoclipe estrelando a atriz de Euphoria, Sydney Sweeney.


Em breve, os Stones deverão fazer um anúncio sobre uma próxima turnê global destinada a promover seu álbum vindouro. Há especulações de que a icônica banda possa incluir o Brasil como parte de sua programação no primeiro semestre de 2024 (Saiba mais aqui).




O Teoria Cultural agora tem um canal no Whatsapp, siga a gente por lá para não perder nenhuma informação e novidade sobre o mundo pop. Acesse o canal aqui.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page