top of page

Jason Momoa pode retornar ao Universo DC como vilão Lobo

A estreia de "Supergirl: Woman of Tomorrow" está marcada para 26 de junho de 2026

Jason Momoa pode retornar ao Universo DC como vilão Lobo
Reprodução/Warner Bros. Pictures/DC Comics


Após encerrar sua participação como Aquaman no antigo Universo Estendido da DC, Jason Momoa pode voltar à franquia, agora rebatizada como Universo Cinematográfico da DC, no papel do vilão Lobo. A informação vem do insider Daniel Richtman, também conhecido como Daniel RPK, que sugere que Momoa fará sua estreia como o anti-herói em "Supergirl: Woman of Tomorrow" (Supergirl: A Mulher do Amanhã, em tradução livre).

Lobo é um personagem conhecido por ser um caçador de recompensas e mercenário interestelar, originário do planeta utópico de Czarnia. Sua introdução está prevista para ocorrer no primeiro filme solo da Supergirl, onde ele enfrentará a heroína interpretada por Milly Alcock, famosa por seu papel em "A Casa do Dragão".



Até o momento, além de Alcock, nenhum outro nome foi confirmado para "Supergirl: Woman of Tomorrow". O filme será escrito por Ana Nogueira, conhecida por seus trabalhos em "The Vampire Diaries" e "The Blacklist", e dirigido por Craig Gillespie, de "Eu, Tonya" (2017), "Cruella" (2021) e "Dinheiro Fácil" (2023).



A estreia de "Supergirl: Woman of Tomorrow" está marcada para 26 de junho de 2026. No entanto, há rumores de que a personagem Supergirl poderá aparecer em outras produções do universo compartilhado antes dessa data, incluindo o novo filme do Superman, que já está em fase de filmagem e dará início à nova fase da franquia. Até agora, nada foi oficialmente confirmado.



62 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page