Jared Leto diz que possivelmente os cinemas “não existiriam” sem os filmes da Marvel


O ator Jered Leto que vai protagonizar o próximo filme do universo Marvel, 'Morbius', afirmou que acredita que os cinemas não existiriam sem os filmes dos estúdios da Marvel.


O ator, vai dar vida ao sugador de sangue de outro mundo Morbius no seguinte filme da produtora, disse em uma nova entrevista que os cinemas provavelmente ainda operam devido à atração que esses filmes de quadrinhos têm sobre o público.


“Se não fossem os filmes da Marvel, nem sei se os cinemas existiriam”, disse ele à Variety. Ele admitiu ser “um pouco esnobe quando se trata de cinema”, mas que está preocupado com a saúde financeira da indústria, portanto, pensa que os sucessos de bilheteria de super-heróis precisam ser apreciados pela salvação vital que eles fornecem.


“Parece que não haver espaço para todos, e isso começa a se tornar um pouco doloroso”, acrescentou, sugerindo que também está ciente do domínio da Marvel.

Em outra parte da entrevista o ator e músico disse que interpretaria o personagem em futuras sequências sem nenhum problema. E ainda afirmou que adoraria ver seu personagem Morbius interagindo com Venom, Homem-Aranha e outros de peso. "Isso é apenas o início da diversão", disse ele.

 

Marvel sobre o polêmico projeto de lei Don't Say Gay: "iremos continuar promovendo a igualdade"

 

E ele disse que está aberto a reprisar o Coringa (do Esquadrão Suicida de 2016). “Nunca diga nunca”, acrescentou Leto.


Em janeiro, a Sony anunciou que atrasaria o lançamento de Morbius por mais dois meses devido a um aumento nos casos da variante Omicron do COVID nos EUA. O sucesso contínuo de 'Homem-Aranha: Sem Volta para Casa' também contribuiu para a decisão.


Morbius, é o terceiro filme do Universo Homem-Aranha da Sony (depois de Venom e Venom: Tempo de Carnificina) deveria ser lançado originalmente em julho de 2020.


Leto é o anti-herói Dr. Michael Morbius no filme. Depois de ser diagnosticado com uma doença rara no sangue, ele está determinado a salvar a si mesmo e aos outros, mas a “cura” tem um preço, transformando-o em uma criatura parecida com um vampiro.


Morbius tem previsão de estrear nos cinemas em 1º de abril.

 

Acompanhe a gente também nas redes sociais, Teoria Cultural para mais informações sobre o mundo da cultura pop.

 

30 visualizações0 comentário