top of page

Jansen Panettiere, astro da série The Walking Dead, morre aos 28 anos

Com aproximadamente 43 créditos de atuação na carreira, Jansen Panettiere se sobressaiu em produções como O Último Dia de Verão (2007) e outras



Jansen Panettiere, astro da série The Walking Dead, morreu precocemente aos 28 anos. Até então, suponha-se que o ator, que é irmão mais novo da estrela de Scream, Hayden Panettiere, tenha falecido no fim de semana em Nova York.


Uma fonte teria confirmado a notícia aos veículos de comunicação americanos TMZ e Deadline, mas seus parentes e entes queridos ainda não falaram publicamente.


Segundo o portal Deadline, os policiais foram chamados a uma casa por volta das 17h30 de domingo (19 de fevereiro). Ainda não se tem notícias sobre a causa da morte.



Panettiere ganhou seu primeiro crédito como dublador antes de conseguir um papel na comédia do Disney Channel, Even Stevens, ao lado de Shia LaBeouf e Nick Spano.

Hayden Panettiere e Jansen Panettiere. Crédito: Getty Images


Com aproximadamente 43 créditos de atuação na carreira, Jansen Panettiere se sobressaiu em produções como O Último Dia de Verão (2007), Robôs (2005) e A Névoa (2005). Além disso, ele atuou duas vezes com Hayden, em O Cruzeiro dos Tigres (2004). Um de seus papéis mais notáveis ​​​​veio em 2019, quando ele foi escalado para The Walking Dead como Casper, um residente da Colônia Hilltop.


Longe de atuar, Panettiere era um artista iniciante e compartilhou muito de seu trabalho no Instagram. O ator postava regularmente imagens de suas pinturas e desenhos para roupas, sapatos e acessórios.


40 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page