top of page

Jamie Lee Curtis revela que não viu nenhum dos filmes de 'Halloween'

“Eu nunca vi nenhum deles. Nenhum deles!"

CRÉDITO: Universal

Jamie Lee Curtis disse que não assistiu a nenhum dos filmes de Halloween, incluindo o clássico original de 1978 de John Carpenter.

 


 

A atriz, mais conhecida por interpretar a “rainha do grito” Laurie Strode na franquia Halloween , explicou que nunca assistiu seu trabalho na saga de terror durante uma entrevista à NME.



Questionada sobre a conexão entre o Halloween de 1978 e o nascimento do gênero slasher, Curtis disse: “Eu não sou fã dos filmes. Eu nunca vi nenhum deles. Nenhum deles!"


Ela acrescentou: “Não é meu trabalho. É o seu trabalho! É seu trabalho descobrir tudo. Eu posso intelectualizar esses três filmes particularmente porque há cavalos de troia em todos os três filmes. Há um cavalo de troia de expansão feminina em 2018 [Halloween], há um cavalo de troia de violência da máfia e revolta social no filme de 2019 [Halloween Kills], e há um cavalo de troia da infecção e compreensão horrível de que na verdade Michael Myers não é o único monstro, que somos todos monstros [em Halloween Ends].

 


 

Michael Myers em 'Halloween Ends' CRÉDITO: Universal

“Esses são os cavalos de troia no meio desses três filmes. Eu posso falar sobre isso, mas no sentido do arco do gênero e do Halloween – não é meu trabalho.”


Curtis estrelou seis sequências de Halloween desde o original de 1978, incluindo Halloween II de 1981, Halloween H20: 20 Years Later, Halloween Resurrection e a trilogia de reinicialização do diretor David Gordon Green, que termina com o próximo Halloween Ends.


A parte final da trilogia se passa quatro anos após a matança de Michael Myers em Halloween Kills. A sinopse diz: “Laurie está morando com sua neta Allyson (Andi Matichak) e está terminando de escrever seu livro de memórias. Michael Myers não apareceu desde seu último ataque brutal.

 


 

Halloween Ends está programado para ser lançado nos cinemas em 14 de outubro.

 

23 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page