Veja a primeira foto de Jamie Lee Curtis como Laurie Strode em 'Halloween Ends'
top of page

Veja a primeira foto de Jamie Lee Curtis como Laurie Strode em 'Halloween Ends'

Atualizado: 30 de ago. de 2022


A atriz Jamie Lee Curtis compartilhou em suas redes sociais as primeiras fotos de sua personagem Laurie Strode em 'Halloween Ends'.


Curtis, que interpreta a protagonista de Halloween desde o filme original de John Carpenter de 1978, postou em suas redes sociais fotos da atual Strode na próxima sequência, que começou a ser produzida este mês.


Na legenda ela disse a seguinte frase: "Cão velho, novos truques".

Uma segunda foto também foi compartilhada mostrando Strode ao lado das personagens Lindsey Wallace (Kyle Richards) e Allyson (Andi Matichak), que enfrentaram Michael Myers no filme anterior, Halloween Kills.

“Juntas até o fim! Lindsey. Laurie. Allyson”, diz a legenda.



Halloween Ends é anunciado como a parte final da trilogia de renascimento, após o Halloween de 2018 e sua sequência Halloween Kills. A trilogia funciona como uma continuação do original de 1978, desconsiderando os eventos nas outras sequências lançadas.


O filme está programado para começar quatro anos depois dos eventos de Halloween Kills, além disso, o longa pretende abordar a pandemia da COVID-19 de alguma forma. David Gordon Green, que dirigiu às duas partes anteriores, retornará para a entrada final.


Halloween Kills está programado para ser lançado em 14 de outubro.

 

Sobre Marcello Almeida

É editor e criador do Teoria Cultural.

Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror. Adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar histórias sobre: música, cinema e literatura. marce.almeidasilvaa@gmail.com

 




92 visualizações0 comentário
bottom of page