top of page

J-Hope do BTS se torna o primeiro artista sul-coreano a liderar o Lollapalooza

Atualizado: 13 de out. de 2022

O set ainda contou com a participação especial de Becky G, na faixa colaborativa ‘Chicken Noodle Soup’

J-Hope. Crédito: Michael Hickey/Getty Images

J-Hope, membro do grupo K-Pop BTS, se apresentou no Lollapalooza 2022 como atração principal na noite passada (31), tornando-se o primeiro sul-coreano a liderar o festival de Chicago.

 


 

Hope encerrou a última noite do festival deste ano, se apresentando no palco Bud Light Seltzer próximo aos sets do Green Day e Polo & Pan. Outros headliners do festival incluíram J. Cole, Kygo, Dua Lipa, Machine Gun Kelly, Lil Baby e Metallica.



Segundo setlist.fm, J-Hope apresentou um total de 18 músicas em seu set de 70 minutos, incluindo oito das dez faixas de seu álbum de estreia recém-lançado, ‘Jack In The Box’. Ele também tocou cinco faixas do mixtape ‘Hope World’ de 2018 e lançou um punhado de faixas próprias do BTS (‘BTS Cypher Pt.1’, a versão ‘Tropical Remix’ de Dynamite’, ‘Trivia: Just Dance’).

 


 

Para completar o setlist, ele apresentou uma versão do seu single autônomo de 2019, ‘Chicken Noodle Soup’ para o qual ele convidou ao palco a artista de destaque, Becky G.


O Lollapalooza deste ano foi marcante e particularmente notável para os fãs de K-Pop; na noite anterior à apresentação de J-Hope (30), seus colegas do Tomorrow X Together fizeram história como o primeiro grupo de K-Pop a se apresentar no festival.

 

107 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page